A SFOX Telecom busca a excelência e o aprimoramento constante do atendimento junto aos seus clientes. Para isso deixamos disponíveis diversos meios para contato e aqui informamos os canais e o tempo médio para o início de cada atendimento de sua solicitação.
POR TELEFONE
0800 940 3005
Tempo médio de atendimento: 2 minutos
SUPORTE RESIDENCIAL: (31) 3058-2800 SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 22H. AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS – DAS 8H ÀS 18H. VOCÊ PODERÁ obter suporte técnico residencial, 2° via, atendimento primário financeiro, cancelamento entre outros.
SUPORTE EMPRESARIAL: (31) 3058-0100 SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 22H. AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS – DAS 8H ÀS 18H. VOCÊ PODERÁ obter suporte técnico empresarial, 2° via, atendimento primário financeiro, cancelamento entre outros.
COMERCIAL RESIDENCIAL : (31) 3058-2801
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H VOCÊ PODERÁ Obter informações sobre planos, novas assinaturas, consulta de promoções, sugestões, up grade, atendimento financeiro entre outros.
COMERCIAL EMPRESARIAL: (31) 3058-0099
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H VOCÊ PODERÁ Obter informações sobre planos empresariais, novas assinaturas, sugestões, up grade, atendimento financeiro entre outros.
GESTÃO DO CLIENTE: (31) 3058-0010
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H
AGENDAMENTO: (31) 3058-0070
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H
PRESENCIAL LOJA
31 3058-2801
Tempo médio de atendimento: 5 minutos
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H.
VOCÊ PODERÁ obter informações sobre planos, novas assinaturas, consulta de promoções, sugestões, suporte técnico, upgrade, atendimento financeiro, retirar 2ª via de faturas, renegociação, cotar produtos, periféricos entre outros.
PELO WHATSAPP
31 98302-9179
Tempo médio de atendimento: 60 minutos
LOJA SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H VOCÊ PODERÁ realizar novas assinaturas, consultar promoções, cotar periféricos e enviar documentos digitalizados.
SUPORTE DE SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 22H AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS – DAS 8H ÀS 18H. VOCÊ PODERÁ obter suporte técnico residencial, 2° via, atendimento primário financeiro entre outros.
PELO SITE
sfox.com.br
Tempo médio de atendimento: 6 horas
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H VOCÊ PODERÁ Testar a velocidade da sua conexão, 2ª via de boleto, gestão da sua conta, avisos, informativos, telefones de setores SFOX, esclarecer dúvidas, enviar sugestões e ouvidoria.
POR E-MAIL
SAC@SFOX.COM.BR
Tempo médio de atendimento: 6 horas
SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 18H VOCÊ PODERÁ Esclarecer dúvidas, enviar sugestões e ouvidoria.
1. Tempo médio estimado para atendimento sujeito a variações, dentro dos dias e horários especificados de cada setor acima indicado.