Sistema de Atendimento ao Cliente

A SFOX Telecom busca a excelência e o aprimoramento constante do atendimento junto aos seus clientes. Para isso deixamos disponíveis diversos meios para contato e aqui informamos os canais e o tempo médio para o início de cada atendimento de sua solicitação.

POR TELEFONE

0800 940 3005

Tempo médio de atendimento: 2 minutos


  • SUPORTE: (31) 3058-2800
    SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 22H. AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS – DAS 8H ÀS 18H.
  • VOCÊ PODERÁ Obter suporte técnico residencial, 2° via, atendimento primário financeiro, cancelamento entre outros.

  • COMERCIAL: (31) 3058-2801
    SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H.
  • VOCÊ PODERÁ Obter informações sobre planos, novas
    assinaturas, consulta de promoções, sugestões, up grade,
    atendimento financeiro entre outros.
PRESENCIAL

LOJA

Tempo médio de atendimento: 5 minutos


SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H. AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H.

VOCÊ PODERÁ Obter informações sobre planos, novas assinaturas, consulta de promoções, sugestões, suporte técnico, upgrade, atendimento financeiro, retirar 2ª via de faturas, renegociação, cotar produtos, periféricos entre outros.

PELO WHATSAPP

Whatsapp: (31) 98302-9179

Tempo médio de atendimento: 60 minutos


LOJA
SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 18H
AOS SÁBADOS – DAS 9H ÀS 13H
VOCÊ PODERÁ Realizar novas assinaturas, consultar promoções, cotar periféricos e enviar documentos digitalizados.


SUPORTE
DE SEGUNDA A SEXTA – DAS 8H ÀS 22H
AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS – DAS 8H ÀS 18H.
VOCÊ PODERÁ Obter suporte técnico residencial, 2° via, atendimento primário financeiro, cancelamento entre outros.

PELO SITE

www.sfox.com.br

Tempo médio de atendimento: 6 horas


SEGUNDA A SEXTA
DAS 8H ÀS 18H
VOCÊ PODERÁ Testar a velocidade da sua conexão, 2ª via de boleto, gestão da sua conta, avisos, informativos, telefones de setores SFOX, esclarecer dúvidas, enviar sugestões e ouvidoria.

POR EMAIL

SAC@SFOX.COM.BR

Tempo médio de atendimento: 6 horas


SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 18H
VOCÊ PODERÁ Esclarecer dúvidas, enviar sugestões e ouvidoria.

1. Tempo médio estimado para atendimento sujeito a variações, dentro dos dias e horários especificados de cada setor acima indicado.